Chá terapêutico: Constelação Familiar

postado em 05 de abril de 2017

A ONCOLESTE apresentou no chá terapêutico, evento ocorrido em 30 de março deste ano o tema: Constelação Familiar, com os facilitadores Profª Paulina Freitas Sabbagh e Vitor Sabbagh.

Constelação Familiar é uma técnica criada por Bert Hellinger (psicoterapeuta alemão), abordagem psicológica de vivências, onde se cria “esculturas vivas”, que permitem reconhecer os bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família que afetam a saúde do indivíduo.

  • Muitas dificuldades e problemas de relacionamento são resultados de confusões nos sistemas familiares. Isto ocorre quando incorporamos em nossa vida o destino de outra pessoa viva ou que viveu no passado, de nossa própria família sem estar consciente disto e sem querer. Crenças e valores inconscientes fazem repetir o destino dos membros familiares que foram excluídos, esquecidos ou não reconhecidos no lugar que pertencia a eles.

    Durante o evento, contamos com a presença do Dr. Bruno Nacif, cardiologista recém chegado à Governador Valadares, que fará atendimentos médicos na Oncoleste. Também estiveram presentes a Sra. Edna Ciribeli e seu esposo, Sr. Livio Cardoso, fazendo o lançamento do Creamy Coffee, saboroso café cremoso artesanal apreciado por todos convidados.

    Certamente os presentes tiveram a oportunidade de adquirir um novo conhecimento especialmente para entendimento das leis que prevalecem nas relações familiares.


  • Assessoria Oncoleste

    A Oncoleste executa serviços de diagnóstico e tratamento do câncer no adulto, utilizando avançados processos de medicação específica e quimioterápica.

    Se você tem alguma dúvida, entre em contato clicando Aqui.